thumbnail-12

Lançamento do clipe “Até aqui” do prof. Admilson Costa (ADMC)

Publicado em

O professor de História Admilson Costa, 34 anos, está lançando um novo projeto “ADMC”, e lança hoje seu clipe no YouTube.https://www.youtube.com/channel/UC10883HNJRX3v2_BgYq3S5A

Ele relata que aos 16 anos de idade começou a escrever alguns RAP’s, com contexos de periferia, pobreza e humildade onde através da música encontrou a possibilidade de se expressar. Iniciou à leitura sobre igualdade social e descobriu que no estilo musical (RAP) havia muito desse discurso. No Ensino Médio, funda com mais 3 amigos um grupo chamado “Filosofia da Periferia”, e continuaram cantando após encerrarem os estudos.

Anos depois, após o encerramento do grupo, Admilson entra para a igreja, faz licenciatura em História, sendo o primeiro da sua família a ter um curso superior, e começa sua carreira no meio educacional.  Ano passado teve o contato com um ex-aluno chamado Driguin que tem várias músicas produzidas, e nas trocas de afetividade e muitas conversas criaram uma parceria. Acreditando que a música trabalha a formação do ser, Admilson inicia o projeto “ADMC” e está lançando seu primeiro single “Até aqui”, que retrata os muitos que não acreditaram no trabalho da periferia e mostrar que independente de onde ele esteja e tiver a noção que és capaz, nada será impossível.

“Se 100 pessoas se sentirem melhores e mais dispostas com a música, ela já cumpriu a sua função, assim como a educação.

Na edição do clipe houve a produção de um outro aluno chamado Moíses e dessa forma o professor Admilson Costa está retornando a uma das suas grandes paixões que é a música.

Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X7bGenUqt28