VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br 

HISTÓRIA DE BRASÍLIA
É sabido que a sede da Previdência Social é o Distrito Federal. Resta saber, agora, quanto gasta essa mesma senhora em passagens de avião, por mês, no trecho Rio-Brasília-Rio.

(Publicado em 03/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA
O “Diário de Notícias” publicou o resultado das diversas comissões de sindicância, sendo a publicação muito generosa com o IAPB, não dando nenhuma conclusão. 
(Publicado em 03/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA
Já destruíram as casas dos engenheiros que construíram o Hotel e o Alvorada. São aquelas casas de madeira, que ficam à margem do caminho do Hotel de Turismo. Não derrubaram, entretanto, as duas casa que atrapalham o asfalto a caminho do Iate Clube de Brasília. (Publicado em 03/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA
A Cidade Livre está devastada. O comércio está todo na Asa Norte, abastecendo os 64 edifícios do IAPC, quase todos habitados. 
(Publicado em 03/08/1961)
HISTÓRIA DE BRASÍLIA
O estado de conservação da estrada Brasília-Anápolis é dos piores. A turma de manutenção é pequena, e quando o último trecho for revisado, o primeiro já estará ruim novamente.

(Publicado em 04/08/1961)

 
HISTÓRIA DE BRASÍLIA
A sinalização (bem feita) foi quase que totalmente destruída pelos que utilizam a estrada. Está em estado absolutamente precário. (Publicado em 04/08/1961)
 
It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin