VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br 

HISTÓRIA DE BRASÍLIA A demarcação do pátio de estacionamento do Ministério do Trabalho foi feita por funcionários daquele Ministério, fora do horário, para que houvesse ordem em todos os carros. Falta, agora, os carros da Polícia participarem de um regime de cooperação, não estacionando na entrada, como comumente ocorre. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA É um choque para o viajante, ver a grama do IAPTEC e, em seguida, defrontar-se com os jardins IAPB. O Instituto dos Bancários deu exemplo excelente que ninguém quis seguir, por comodismo, displicência e má vontade. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Outra coisa que deve sair do Rio é a Loteria Federal. Não há nenhuma razão pela qual a extração não deva ser feita em Brasília. (Publicado em 22/08/1961)            

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O Serviço de Meteorologia de Brasília não existe. Os aparelhos foram mostrados ao público domingo, e todo o mundo que viu, ficou muito satisfeito, mas não entendeu nada. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O que acontece é isto:  em Brasília só é possível conhecer a temperatura máxima e mínima. Quanto ao mais, não funciona. Os funcionários estão “hospedados” nos quartos destinados aos aparelhos, mesmo assim em quantidade insuficiente. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Um telefone, sequer, possui a repartição. Tudo ficou em promessa, também. (Publicado em 22/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin