VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Depois, o sr. Jânio Quadros mandou prender os oficiais da tripulação, que, efetivamente, foram presos. Resta, agora, ao gabinete, explicar as razões da prisão, que seria motivada por um ato que “é rotina”. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Mas onde está o pior da história, é que a nota do Gabinete não é verdadeira, porque em Londrina não há equipamento para jato, muito menos abastecimento para esse tipo de aviões. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Logo, pelo visto, o sr. Jânio Quadros entendeu que não é rotina um vôo para uma cidade que não pode receber aparelhos a jato. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O fato de a passageira ser bailarina foi que espantou a lebre, e o pior é que ninguém conseguiu, até agora, a identidade da passageira.

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O Grupo de Trabalho, que está estudando a mudança da Petrobrás para a Bahia está sendo chamado jocosamente de “Gato Preto”, pelos cariocas. (Publicado em 22/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O Lóide Brasileiro; em matéria paga nos jornais; explica que está “expandindo suas linhas do Mediterrâneo até o Oriente Médio”. Logo mais, os produtores de arroz e trigo do Rio Grande do Sul vão atirar no Guaiba a produção, por falta de transporte marítimo. (Publicado em 22/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin