VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigucnha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O general Valerio Braga, no afã de defender a lei do inquilinato, que seja favorável ao senhorio, atacou demais o deputado Arão Steinbruch, que não é de conversa, para ninguém decorar seu nome. O caso foi para a justiça, e agora o general prometeu se retratar pela imprensa, e vamos ver em que termos.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA A “Shell Brazil”, agora, está escrevendo “Shell Brasil”. Este ésse vai nos custar muito dinheiro, no preço da gasolina.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Apesar de reformado há pouco tempo, o aeroporto do Galeão não oferece a segurança que devia oferecer às aeronaves de grande porte. Os passageiros dos aviões a jato ficam apavorados com os buracos na pista, o que não deixa de ser um ponto de preocupação por parte das empresas.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA A Fundação Educacional tome nota: o plano escolar de Brasília, que é um dos mais belos do país, não pode ser executado como fora previsto, por falta de verba.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA É por esta razão, que está paralisada a Escola Parque, o Jardim da Infância, e os professores do Ensino Médio foram à Imprensa Nacional pedir apara de papel para poder funcionar.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA No Jardim da Infância da Caixa Econômica, os meninos não fazem nada porque não há pincel, não há tinta, não há cartolina, não há massa para modelagem, não há nem professores. Outro dia, uma servente estava tomando conta de uma classe, por falta de professora.  (Publicado em 16/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin