boratto, e agora

Depois de participar do Masterchef Brasil? Mais amor pela gastronomia

Publicado em gastronomia

Como fica tudo depois?

Para começar, tive apoio da família e amigos, criei novos projetos e até me surpreendi com uma certa fama.

Mas voltei valorizando ainda mais a gastronomia. 

Infelizmente não ganhei a competição mais famosa de gastronomia do mundo. Contudo, percebi que seria apenas uma porta para sonhos maiores, como este de estar aqui falando com vocês.

Uma certeza posso lhes contar: independentemente do tamanho de seu sonho, do quão difícil ele possa ser, sua família será sempre a sua base.

Definitivamente, sem nossa família nada vale a pena.

E as amizades que mantenho com alguns participantes, parceiros de vida e de trabalhos na gastronomia, todos apaixonados por cozinhar de verdade e com verdade.

A melhor parte de ter uma certa fama, além do carinho e torcida de todos, é também participar de eventos junto de pessoas mundialmente conhecidas.

Como  foi o dia de cozinhar para este ídolo do futebol: Kaká. Simplesmente incrível.

Juntamente dos meus parceiros Marcão e Fernando, preparamos um jantar que foi uma verdadeira experiência gastronômica.

Logo no cardápio a entrada, prato principal e sobremesa, criadas por cada um de nós. Da mesma forma que fazíamos no programa.

View this post on Instagram

Ontem foi dia de cozinhar para este ídolo do futebol, @kaka em São Paulo, no aniversário da filha do querido @xbinho29 . Ao lado dos meus amigos @doctorcheff_marcuslima e @fer.consoni preparamos um jantar que foi uma verdadeira experiência gastronômica com entrada, prato principal e sobremesa, criadas por cada um de nós. . Obrigado Fábio pela confiança e oportunidade. . Noite simplesmente INCRÍVEL! . #masterchef #masterchefbr #masterchefandreboratto #masterchefnasuacasa #teamandreboratto #timedoandreboratto #timeandreboratto #desenvolvimentodecardapio #desenvolvimentodecatering #chefemcasa #eventos #contratarandreboratto #andreboratto #pratododia #oquecomer #cardapiodeeventos

A post shared by mchef_andreboratto (@masterchef_andreboratto) on

 

 

Facilmente,  a vida logo continua.

De antemão,  a novidade é que estou estou lançando minha marca, novos projetos estão surgindo e vou contar todos aqui para vocês.

Frequentemente vamos conversar muito sobre a gastronomia da nossa cidade.

É tudo uma loucura, com certeza. Mas, o amor pela gastronomia supera qualquer correria.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*